quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


SINAIS - Novo CD da Banda Criação

Em primeira mão para os bloqueiros da Banda Criação, o nome do nosso novo Cd. "SINAIS" é uma música que fala sobre o princípio das dores que nosso Senhor Jesus Cristo falou que aconteceria quando estivesse perto do fim do mundo. "Será que é, então, o fim", diz a letra desta música que foi escolhida para dar nome ao nosso novo CD.

Por que SINAIS?

Bom, quando lançamos o primeiro CD "Todo Poderoso" houve um pouco de frustração, já que nós queríamos um CD mais rock do que pop e ele acabou saindo mais pop do que rock, daí decidimos que o próximo CD seria bem rock'in roll, foi quando fizemos a música "SINAIS", depois, vieram as outras músicas que são bem o noso estilo pop/rock.

Decidimos, então, que o nome do novo CD seria "SINAIS", por causa deste motivo, porque é a única música no CD que foge um pouco do nosso estilo músical. Mas isso não faz a música feia ou chata, pelo contrário, ela é "maneira", e tem até uma levada manguebeat muito massa.

A foto acima é uma das que vão estar na capa do novo CD. Serão varias fotos de forte impacto para mostrar que realmente estamos vivendo o princípio do fim.


É esperar pra ver.


Valeu, pessoal, que Deus abençoe vocês, continem orando por nós e até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

toda sorte de bençaos que a fé de vcs puderem enxergar e alcançar... e um pedido... deixa contato pra gente conseguir adquirir os cds... e menos duas mp3 pra gente azilar
abraços...
graça e paz.

Anônimo disse...

Escultei as novas canções do CD SINAIS, e está incrível.
Deus continue abençoando vcs, e que as mãos de cada instrumentista e a voz do vocalista, sejam cada vez mais desenvolvidas para que possam mostrar a boa música e a qualidade do povo de Deus.

Um grande abraço ao meu amigo Daniel (grande músico) e a todos da banda, que já sou fã.