domingo, 2 de março de 2008


BANDA CRIAÇÃO NO "PARADÃO EVANGÉLICO"

A Banda Criação gravou nesta sexta-feira, 29/02, o Programa "Paradão Evangélico", apresentado pelo casal João e Anne. A gravação, que vai ao ar nesta segunda-feira, 3 de março, as 9:30 da manhã pela Rede Estação Sat, canal 14, em Recife, aconteceu num clima muito descontraído e cristão. Antes de começar a gravação toda a equipe do programa junto com a banda fizeram uma oração para pedir a direção de Deus.

A presença da Banda Criação no programa foi para divulgar o evento que a banda estará participando no próximo domingo, 9, no Veneza Water Park, junto com a cantora Cassiane e vários outros artistas e bandas da música gospel de Pernambuco.

Assim que o programa for ao ar estaremos tentando liberar a apresentação da banda no programa aqui no nosso blog. A banda Criação cantou duas músicas, uma inédita que vai estar no novo Cd "Sinais", que é "Todo Seu Poder" e o grande suceso da banda "A Incrível História da Cruz".

A apresentação da banda foi muito comentada no estúdio, pelo profissionalismo em frente as câmeras.

Então, não perca, nesta segunda-feira, 3 de março, Banda Criação no Programa "Paradão Evangélico" pela Rede Estação Sat, canal 14, em Recife.