sexta-feira, 9 de novembro de 2007


Tiago vira a noite no Estúdio. Gravação vai terminar até quarta-feira

Tiago nosso tecladista chegou no estúdio na segunda-feira à noite e só saiu na terça-feira à noite gravando o teclado para as músicas que estavam faltando. Para quem não sabe, Tiago, além de tecladista da banda, também está, neste novo cd, sendo o produtor musical. O cara é fera, chato, mas é fera.

Quem também esteve no estúdio ontem à noite foi Daniel. A gente havia dito que ele tinha terminado tudo, né? Mas um fato misterioso aconteceu. A guitarra na introdução da música que deve ser o título do CD, simplesmente, sumiu. Ninguém sabe o que houve, mas já está tudo gravado de novo, e melhor.


Tiago e Daniel fizeram as gravações, mas quem botou a mão na massa, ou melhor, na graxa, foi Adonias, nosso baixista. É que ontem, fomos para o estúdio no carro dele, se é que aquilo pode ser chamado de carro e no meio do caminho o carro perdeu força e começou a se arrastar na estrada, quando chegamos no estúdio (lembrando que quando vamos para o estúdio saimos de Olinda para o Cabo de Santo Agostinho), Adonias foi mexer no motor e melou a mão de graxa. O cara não entende nada de carro e vai dar uma de mecânico. A mesma coisa aconteceu com o carro na volta, que ficava, de vez em quando, perdendo força, mas graças a Deus conseguimos chegar na paz de Jesus. Com Adonias dirigindo chegar bem é um verdadeiro livramento divino :)


Bom, pessoal, até a próxima quarta-feira, 14, todos os instrumentos estarão gravados, este é o prazo que temos no estúdio. Depois, começa a gravação da voz e mixagem.


Valeu pessoal, continuem divulgando o Blog Oficial da Banda Criação, orem por nós e que Deus abençoe vocês!