segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Gravação do novo CD foi finalizada!!!

Bom pessoal, em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em postar atualizações sobre a Banda Criação, é que tivemos alguns problemas mas já foi tudo resolvido.

E temos novidades:

A primeira é que as gravações já foram encerradas e agora o pessoal do estúdio juntamente com a Banda começam a trabalhar a mixagem do novo CD. Se tudo correr bem ainda este mês estaremos enviado o CD para fazer as cópias na MCK, a melhor empresa que existe em cópias autorizadas de CDs e DVDs, a mesma que fez as cópias do nosso primeiro CD "Todo Poderoso".

A segunda novidade é que neste novo CD teremos a participação especial da cantora Nice Cavalcanti na música "Certa Direção". Ela já gravou com a banda e ficou demais. Esta música, com certeza, vai ser uma das mais tocadas nas rádios.

A terceira novidade é que já estamos trabalhando no encarte do novo CD que provavelmente será feito por nós mesmos. Estamos amadurecendo algumas idéias, e pode ter certeza que a capa vai ficar D+. Vai ser impactante.

Bom pessoal, vamos procurar estar atualizando nosso blog todos os dias, ou quase todos os dias, e pedimos para que vocês nos ajudem divulgando o blog entre seus amigos.

É isso aí.

Um grande abraço, orem por nós e que Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário: