terça-feira, 11 de novembro de 2008


BAIXE O CD COMPLETO DA BANDA CRIAÇÃO

Bom pessoal, por causa de alguns problemas no estúdio a gravação do novo Cd da Banda Criação foi adiada. Estamos tendo que refazer todo a gravação de voz, então, vai demorar um pouco para sair o novo Cd. Mas não tem problema, pois enquanto demora a gente se prepara mais ainda para fazer um super lançamento deste Cd que promete ser um grande sucesso nacional.

Enquanto o novo Cd não chega, a gente resolveu liberar para vocês o Cd "Todo Poderoso" completíssimo para vocês, com capa e contra-capa. É mole?

Pois, é, para baixar clique aqui

E não esqueçam, continuem orando por nós, as barreiras são enormes, estamos enfrentando muitos problemas para gravar este novo Cd, mas sabemos que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é maior do que qualquer um destes problemas. É maior até que todos os problemas juntos.

Que Deus abençoe vocês!

2 comentários:

Minha Vida disse...

Olá, meu nome é Nathália Alves é um prazer estar escrevendo pra vcs, quero dizer que não conhecia esta banda mais agora que conheço, estou amando, as canções são lindas e mais lindas ainda é a adoração ao Senhor. Desejo de coração que Deus continue iluminando o caminho de todos vc e derramando bençãos sem medidas. Sabem através de quem conheci vcs? de Fernando Renato (Nandinho) sou a namorada dele e ele fala muito de vcs e tenho canções de vc já, espero um dia poder conhecer vcs pessoalmente. Abraços e fiquem na paz.

Unknown disse...

Paz do senhor meu nome e peterson irmãos eu queria pedir para vc me mandar as notas da musica a INCRIVEL HISTORIA DA CRUZ MANDE PARA MEU E MAIL QUE É peterson.badboy@hotmail.com